FANDOM

Fae ou Fadas são um tipo de criatura sobrenatural. Fadas são uma espécie de criaturas humanoides nativa uma vez à Terra, mas que agora existem principalmente no plano dimensional das Fadas.

Características Edit

Fadas tem a aparência de belas criaturas com orelhas pontudas e pele fina brilhante. Fadas são super-humanamente forte e duráveis. Eles possuem longevidade, mas não são definitivas imortal. Fadas são extremamente atraentes para os seres humanos, bem como para os vampiros. Vampiros têm dificuldade em resistir fadas por causa de seu cheiro e sabor;  o sangue é inebriante para os vampiros. Quando uma fada morre seu cadáver se desintegra em um pó espumante (ou pó de fada). Eles normalmente habitam o mundo das fadas, chamado País das fadas, mas existem portais e portas entre ele e o mundo humano. Aqueles que têm sangue de fadas neles, mas não são fadas cheio de sangue têm limitado poderes de fadas, mantendo algumas das qualidades atraentes de fadas. Como a beleza das fadas, mas apenas certas criaturas pode dizer que eles são parte fadas, como aqueles que herdam os poderes mágicos de fadas (tais como imunidade contra controle de mente), enquanto outros só tem o poder de atração e sedução. Fadas amam a atenção e admiração. Eles também têm o hábito de brincar e dançar.

Poderes e Habilidades Edit

  • Telepatia - Fadas são capazes de ler os pensamentos de qualquer criatura sensível que emite ondas cerebrais (o que significa que exclui os vampiros já que suas células cerebrais estão mortas). Eles podem receber imagens ou frases, dependendo da pessoa. Se eles se concentram, eles podem "desligar" essa capacidade. Se eles se concentram duro o suficiente, eles podem "entrar" e acessar memorias.
  • Fotocinese - Fadas podem gerar e controlar grandes feixes de luz com suas mentes, usando esta capacidade para atacar um inimigo ou derrubar objetos grandes. Fadas verdadeiras podem transformar os raios de luz em formas redondas de granadas que explodem com o impacto. A luz varia de cor, do azul ao ouro, normalmente, dependendo da altura do dia; azul parece ser mais comum durante a noite enquanto o ouro aparece na luz do dia. A capacidade tem sido descrito como "da própria natureza" e pode ser usado ofensivamente. Fotocinese é a característica principal da mágica das fadas e pode ser usado para uma série de outros fins que não explosões ofensivas. Fadas podem usar suas habilidades de luz para perceber coisas sobre outras fadas, e, aparentemente, fazer pessoas inconscientes retornar a consciência. O uso excessivo da Fotocinese pode drenar uma meio-fada a matando.
  • Eletrocinese - Muitas vezes confundido com fotocinese, a capacidade de produzir luz (um poder comum entre Fadas), este é o poder de conjurar relâmpagos e correntes elétricas.
  • Criação Dimensional - Parece que fadas são capazes de criar alternativas dimensões de bolsos, como se vê no plano dimensional das fadas. Pode se supor que só fadas particularmente poderosos ou vários deles trabalhando em conjunto pode criar uma outra dimensão.
  • Transporte Dimensional - Fadas pode transportar-se e outros para outros planos dimensionais. Os mortais e fadas de menor poder exigir portais fixos para fazê-lo, mas fadas mais poderosas podem atravessar dimensões à vontade. Fadas poderosos podem banir pessoas para outras dimensões contra a sua vontade, fadas embora menos poderosos parecem exigir consentimento.
  • Ilusão Fundição - Criar ilusões que são tão convincentes que podem ser sentidas.
  • Psicometria - Fadas podem explorar o poder do passado através de uma conexão com um objeto que pode, então, entrar nas mentes daqueles que estavam presentes nessas áreas.
  • Magia - As Fadas são mágicos, eles são capazes de fazer magia. Fadas são mágicos e tem um fluxo mais natural com o uso da magia.
  • Oneirocinese - Eles são mostrados para ser capaz de entrar nos sonhos e conversar com essa pessoa.
  • Longevidade - Fadas pode viver muito mais tempo do que a maioria das outras criaturas, mas eles não são imortais, o que implica que, eventualmente, enfrentar a morte natural. A idade de 130 é dito ser jovem e 500 está a ser meio caminho de ser um ancião. Ao morrer, seu cadáver se dissolve em pó brilhante. Fadas da família real podem viver a expectativa de vida extraordinariamente longa.
  • Reversão Magia - Também foi mostrado que eles podem quebrar e reverter maldições lançadas por bruxas .
  • Super Nova - um poder único da linhagem real, isso permite que uma fada possa canalizar a sua luz em um super nova, como bola de energia. Após a explosão, a energia vai matar qualquer humano dentro do alcance. 

Habilidades do sangue de fada Edit

  • Intoxicação - Qualquer vampiro que bebe sangue de fada fica intoxicada com ele, entrando em um estado de seres humanos descreveriam como bêbado. A quantidade de embriaguez exibido por um vampiro depende da quantidade de sangue de fada o vampiro bebeu.
  • Tipo sanguíneo Supernatural - Sangue de Fada foi conhecido por conter os elementos Mércurio, Neon e titânio. Mesmo o sangue tipo universal -O  é incapaz de curar apenas um meio-fada.

Curiosidades Edit

  • O período de gestação de fadas é de apenas nove semanas.
  • Mães humanas tem a gestação normal e dão a luz normalmente e seus filhos Meios-fadas amadurecem em um ritmo normal.
  • Aparentemente as fadas existem desde a criação da Terra e parecido como os lobisomens são uma ocorrência natural.
  • Mães Fadas sentem prazer sexual ao invés de dor ao dar à luz.
  • Bebês nascidos de mães fadas não têm cordões umbilicais.
  • Uma vez grávida, fadas vai consumir sal, pois é um bom condutor elétrico para sua luz e da criança.
  • Meios-fadas nascidas de uma mãe fada amadurecer em um ritmo rápido.
  • Fadas não podem ser transformados em vampiros, mas para o conhecimento de ninguém, isso só foi feito uma vez.

Ad blocker interference detected!